Morada

Fax
(+351) 217 242 976

fundacaogalp@galp.com

Sem prejuízo da utilização do endereço de email para outros assuntos e contactos, a Fundação Galp reserva-se o direito de só analisar as solicitações e pedidos remetidos através do formulário disponível para esse efeito.

Parcerias

A Fundação Galp desenvolve atividades próprias e estabelece parcerias em projetos nas áreas de Energia e Ambiente, Educação e Cultura e Desenvolvimento Social.

Se pretender estabelecer uma parceria com a Fundação Galp, solicitamos que preencha o formulário para o efeito. A resposta será comunicada por e-mail, tendo em conta que:

• Por regra, só serão considerados os projetos que se insiram nas áreas prioritárias acima identificadas;
  • A Fundação Galp não concede patrocínios;
  • Apenas serão considerados para possível participação os projetos de instituições de solidariedade e outras entidades da economia social, bem como entidades sem fins lucrativos que desenvolvem atividades nas áreas supra identificadas e entidades públicas. Se é um particular, solicite junto de uma instituição de solidariedade a submissão do pedido;
  • Não serão estabelecidas parcerias que incluam apoios a eventos desportivos, eventos gastronómicos, viagens, produção de filmes/documentários, festas e mercados sazonais, feiras e festivais medievais;
  • Apenas serão analisadas solicitações remetidas através do preenchimento deste formulário;
  • Ao longo deste formulário existem campos de preenchimento obrigatório, os quais se encontram assinalados com um asterisco (*).
    • Não será possível submeter o mesmo enquanto não estiverem preenchidos todos os campos obrigatórios;
    • Caso exista algum campo que não se aplique, coloque n.a. ou 0, se o campo for alfanumérico.