Festival Tremor 2019

A abertura do Festival conta com um concerto único que junta em palco a Escola de Música de Rabo de Peixe e a Associação de Surdos de São Miguel.
teste

Projeto pioneiro de jazz abre 6ª edição do Festival Tremor

A  Fundação Galp associa-se à Galp Açores no sentido de promover a inclusão social através da música. A Galp Açores apoia o espetáculo de abertura da 6º Edição do Festival Tremor que começa hoje em São Miguel Açores. Um concerto único que junta em palco a Escola de Música de Rabo de Peixe e 20 participantes da Associação de Surdos de São Miguel. Após mais de uma semana de ensaios entre Rabo de Peixe e Ponta Delgada, prepara-se um concerto emocionante e uma experiência singular, que só a energia da música pode proporcionar.

Este projeto produzido pela Onda Amarela, e tornado possível pelo apoio da Galp, resulta do trabalho desenvolvido pelo Festival Tremor com várias comunidades de São Miguel ao longo dos últimos anos num importante contributo para o desenvolvimento social e cultural da região.

Tremor: O Festival

O Tremor é um festival cultural e artístico que toma São Miguel como um palco privilegiado para a música. Inclui uma programação diversificada e junta concertos, interações na paisagem, laboratórios, momentos dedicados ao pensamento, arte e residências artísticas que se fundem com a comunidade local.

O Festival decorre entre 9 a 13 de Abril, na ilha de São Miguel, nos Açores. Entre os dias 9 e 12, o festival acontece em toda a ilha de São Miguel. No dia 13, concentra-se em Ponta Delgada.

Mais informações sobre o festival aqui