Neste Natal, oferecemos energia às Aldeias de Crianças SOS

Hoje é um bom dia para ajudar a sorrir

Mais de 220 milhões de crianças por todo o mundo vivem sem os cuidados de um pai ou de uma mãe. As Aldeias de Crianças SOS têm como missão proteger as crianças que perderam a sua família ou que estão em risco de a perder, ajudando-as a construir um futuro melhor.

Neste Natal, com a Galp, associamo-nos a esta causa que vai além-fronteiras para proporcionar momentos mais sorridentes às Aldeias SOS em Portugal, Espanha, Cabo Verde, Moçambique e Guiné Bissau. Além da energia que estamos a oferecer a estas instituições:

Em Portugal, nas lojas tangerina aderentes, por cada bolo-rei ou bolo-rainha comprado, a Galp oferece 1€ em energia às Aldeias de Crianças SOS.

Em Espanha, 5% das vendas de pastilhas Orbit nos postos Galp reverte a favor desta causa.

Nas restantes geografias, apoiamos também com donativos que contribuem para as atividades e dia-a-dia destas crianças. Os nossos voluntários irão ainda, ao longo do ano, levar sorrisos, roupas, livros e brinquedos às várias Aldeias.

Como posso ajudar?

Convidamos toda a comunidade em geral a participar e a envolver-se nessa missão! Para além do apoio direto às Aldeias SOS, poderão fazê-lo através da Galp, nas suas lojas e pontos de venda em Portugal e Espanha.

As Aldeias de Crianças SOS

As Aldeias de Crianças SOS de Portugal pertencem à SOS Kinderdorf International, cuja missão é proteger e cuidar de várias crianças em situações de risco ou perda de cuidados parentais. Para isso, esta associação sem fins lucrativos recria um ambiente familiar diferenciado que as crianças necessitam, oferecendo todas as condições necessárias de habitação, de cuidados e de integração.

Brasil Portugal Espanha Guiné-Bissau Cabo Verde Moçambique Eswatini