Vamos ajudar Moçambique

Missão de Emergência em nutrição materno-infantil. Faça parte deste Movimento! O fecho do primeiro contentor será dia 10 de Abril e o fecho do segundo contentor será a 16 de abril.

Quase dois milhões de pessoas estão a enfrentar a devastação trazida pelo ciclone Idai. Metade delas são crianças.

A Fundação Galp associa-se à HELPO na Missão de Emergência de apoio a Moçambique.

Durante o mês de abril vamos recolher bens identificados por esta organização nas instalações, postos e lojas Galp em Portugal e Espanha.

Junte-se a este movimento e saiba como pode ajudar.

Helpo: Missão de Emergência em nutrição materno-infantil

Lista de Bens:

• Roupa de bebé e criança (até aos 5 anos)
  • Fraldas de pano
  • Mantas do tipo polar
  • Farinhas lácteas e não lácteas
  • Enlatados com abertura fácil
  • Bolachas
  • Alimentos não perecíveis (feijão, grão, arroz, massa, aveia, óleo, açúcar e frutos secos)
  • Sabão

O primeiro contentor será enviado a 10 de Abril. Para além do seu contributo em bens poderá ajudar como voluntário nas operações logísticas na associação Helpo.

Até 8 de abril venha ajudar nos centros Helpo em Cascais ou Ermesinde, das 9h às 13h e das 14h às 17h30.

Inscreva-se aqui (1)

(1) A Associação Helpo será a única Responsável pelo tratamento dos dados pessoais no âmbito da presente iniciativa de recolha de bens. A GALP não será responsável pelo não cumprimento da legislação de proteção de dados pessoais e de privacidade no âmbito dos tratamentos de dados pessoais realizados pela HELPO, pelo que o tratamento de dados pessoais estará sujeito a Políticas de Proteção de Dados e de Privacidade próprias e que deverão ser consultadas antes da participação na presente iniciativa.

Onde posso entregar a minha doação?

Instalações Galp

Até dia 15 de abril, dias úteis, das 9h30 às 17h30

• Sede – Rua Tomás da Fonseca
    Torre Sala da Galp Voluntária, no hall de entrada da Torre C, junto ao multibanco
  • Refinaria de Matosinhos

• Coimbra: área de serviço Adémia, ponte de Eiras

Instalações Helpo

Até dia 10 de abril, das 9h às 13h e das 14h às 16h

Helpo precisa de voluntários em Alcabideche para triar, organizar e embalar os bens doados para serem enviados para Moçambique.
  • Local: Rua São Francisco, N.º 886, 2645-019 Alcabideche

Galp Energia Espanha, Madrid

Até dia 15 de abril, dias úteis, das 9h às 17h30

• C/. Anabel Segura, 16, 28108 Alcobendas, Madrid