Candidata-te às bolsas ISA FJN e muda a tua vida

Aproxima-se um novo ano letivo. Esta é a tua oportunidade para dares um novo rumo à tua carreira profissional.

Mais de 430 pessoas já conseguiram obter a bolsa ISA FJN, uma iniciativa da Fundação José Neves em parceria com a Fundação Galp. No total, já foram investidos mais de 3 milhões de euros no pagamento de propinas.

Com resultados surpreendentes. A taxa de empregabilidade dos bolseiros ISA FJN após a formação é de 91%, e o salário sobe em média 39%.

Se fores estudante, trabalhador ou alguém apenas à procura de uma nova oportunidade, a Fundação José Neves e a Fundação Galp ajudam-te a dar uma nova vida à tua carreira.

As bolsas ISA FJN são a tua oportunidade para estudares sem preocupações financeiras. São o nosso compromisso para um futuro melhor.

Esta é a tua oportunidade!