Prémio Energy UP

A sua escola tem um projeto ligado à energia que traz impacto real positivo à sociedade? E que desafia os alunos a serem parte ativa desta missão?

O movimento educativo Future Up da Fundação Galp, com os seus parceiros, APA, ADENE, DGEG e DGE e ainda com a participação da Quercus e da EI - Energia Independente, lança um prémio acessível a todas as escolas do ensino básico e secundário de Portugal. As candidaturas estão abertas até 7 de maio e os vencedores serão conhecidos no âmbito das comemorações do Dia Nacional da Energia.

No mês da Energia, em maio, o Future UP vai distinguir as escolas portuguesas, do ensino básico e secundário, que têm investido na sustentabilidade da comunidade escolar.

Conheça o Regulamento aqui e submenta o seu projeto*.

*Pode pré-visualizar o formulário de inscrição aqui.

Prémios

• 1º Prémio: instalação de painéis solares para a escola até 20.000€ + sessão de sensibilização ambiental pela Quercus;
  • 2º Prémio: apoio a projetos escolares na área da transição energética ou inovação até 2.000€ + sessão de sensibilização ambiental pela Quercus;
  • 3º Prémio: a apoio a projetos escolares na área da transição energética ou inovação até 1.000€ + sessão de sensibilização ambiental pela Quercus;

Momentos importantes:

• 7 maio: Data final de submissão dos projetos