Movimento Educativo Galp

“Education is the most powerful weapon which you can use to change the world.”
Nelson Mandela

O Planeta está a mudar. E precisa que mudemos com ele.
Esta é a altura de criar e contagiar pelo exemplo. A altura de nos Movermos pelo planeta.
Redefinir hábitos de consumo, repensar atitudes e ações.
Reduzir, reutilizar, reciclar e reformular, todos os dias.

Todos somos Responsáveis pelo Planeta.
Não deites fora, transforma!
Através da educação movemos o planeta.
Por um mundo mais sustentável.

O Movimento Social Educativo Galp lança o desafio a alunos e professores de apresentarem soluções sustentáveis para os problemas que encontram nas suas comunidades.  Através deste Programa Educativo, voluntários Galp levam às escolas temas relacionados com energia, sustentabilidade do planeta, reforçando o poder que todos temos para mudar! Estas escolas são desafiadas a concorrer ao Energy Bootcamp com projetos que impactem positivamente as suas comunidades com base nos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável

Este Movimento já conta com:

• + de 1 milhão de alunos dos 6 aos 18 anos
  • + de 120 mil professores
  • + 4 200 aulas de energia

Os nossos parceiros

Os nossos projetos foram reconhecidos em 2016 pelos Energy Globe Awards. Este é o mais prestigiado prémio ambiental e distingue projetos regionais, nacionais e globais que se dediquem à preservação dos recursos ou utilizem fontes renováveis ou isentas de emissões.

Contactos

Para qualquer questão sobre o Movimento Educativo Galp, poderá contactar a equipa do nosso Serviço Pedagógico através do e-mail movimentoeducativo@galp.com ou do contacto +351 213 153 066.