Movimento Educativo Galp

“Education is the most powerful weapon which you can use to change the world.”
Nelson Mandela

O Planeta está a mudar. E precisa que mudemos com ele.
Esta é a altura de criar e contagiar pelo exemplo. A altura de nos Movermos pelo planeta.
Redefinir hábitos de consumo, repensar atitudes e ações.
Reduzir, reutilizar, reciclar e reformular, todos os dias.

Todos somos Responsáveis pelo Planeta.
Não deites fora, transforma!
Através da educação movemos o planeta.
Por um mundo mais sustentável.

O Movimento Social Educativo Galp lança o desafio a alunos e professores de apresentarem soluções sustentáveis para os problemas que encontram nas suas comunidades.  Através deste Programa Educativo, voluntários Galp levam às escolas temas relacionados com energia, sustentabilidade do planeta, reforçando o poder que todos temos para mudar! Estas escolas são desafiadas a concorrer ao Energy Bootcamp com projetos que impactem positivamente as suas comunidades com base nos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável

Os nossos parceiros

Os nossos projetos foram reconhecidos em 2016 pelos Energy Globe Awards. Este é o mais prestigiado prémio ambiental e distingue projetos regionais, nacionais e globais que se dediquem à preservação dos recursos ou utilizem fontes renováveis ou isentas de emissões.

Contactos

Para qualquer questão sobre o Movimento Educativo Galp, poderá contactar a equipa do nosso Serviço Pedagógico através do e-mail movimentoeducativo@galp.com ou do contacto +351 213 153 066.