Galp Energy Bootcamp

O evento que reúne os melhores projetos de Sustentabilidade desenvolvidos pelas novas gerações nas escolas portuguesas

O Galp Energy Bootcamp é um evento que junta, anualmente, mais de 200 alunos e professores da comunidade escolar portuguesa que participam no Movimento Educativo Galp e lhes dá palco para apresentarem as suas ideias mais sustentáveis. Através do Galp Energy Bootcamp as equipas vencedoras recebem financiamento para implementar os seus projetos e podem ser distinguidos em três categorias:

• Energia e Consumo Sustentável
  • Proteger a Vida Marinha
  • Transformação Digital

Energy Bootcamp 2020

Inscrições até 30 de março!

Saiba mais sobre o Movimento Educativo GALP aqui!

Os nossos parceiros

Os nossos projetos foram reconhecidos em 2016 pelos Energy Globe Awards. Este é o mais prestigiado prémio ambiental e distingue projetos regionais, nacionais e globais que se dediquem à preservação dos recursos ou utilizem fontes renováveis ou isentas de emissões.

Contactos

Para qualquer questão sobre o Movimento Educativo Galp, poderá contactar a equipa do nosso Serviço Pedagógico através do e-mail movimentoeducativo@galp.com ou do contacto +351 213 153 066.