Natal nas aldeias SOS

Oferecemos energia às Aldeias de Crianças SOS

Hoje é um bom dia para ajudar a sorrir

Mais de 220 milhões de crianças por todo o mundo vivem sem os cuidados de um pai ou de uma mãe. As Aldeias de Crianças SOS têm como missão proteger as crianças que perderam a sua família ou que estão em risco de a perder, ajudando-as a construir um futuro melhor.

No Natal de 2019, a Galp associou-se a esta causa que foi além-fronteiras para proporcionar momentos mais sorridentes às Aldeias SOS Portugal, Espanha, Cabo Verde, Moçambique e Guiné Bissau. Este apoio passou não só pela oferta de energia como também por:

Em Portugal, nas lojas tangerina aderentes, por cada bolo-rei ou bolo-rainha comprado, a Galp ofereceu 1€ em energia às Aldeias de Crianças SOS.

Em Espanha, 5% das vendas de pastilhas Orbit nos postos Galp reverteu a favor desta causa.

Nas restantes geografias, apoiamos também com donativos importantes para as atividades e dia-a-dia destas crianças.

As Aldeias de Crianças SOS

As Aldeias de Crianças SOS de Portugal pertencem à SOS Kinderdorf International, cuja missão é proteger e cuidar de várias crianças em situações de risco ou perda de cuidados parentais. Para isso, esta associação sem fins lucrativos recria um ambiente familiar diferenciado que as crianças necessitam, oferecendo todas as condições necessárias de habitação, de cuidados e de integração.

Aldeias de crianças SOS no mundo

Brasil Portugal Espanha Guiné-Bissau Cabo Verde Moçambique Eswatini

Como posso ajudar?

Convidamos toda a comunidade a participar e a envolver-se nessa missão! Para descobrir mais, consulte por favor as Aldeias SOS nas várias geografias: