23/01/2017 | Desenvolvimento Social

Fundação lança campanha para candidatura a equipamentos gasodomésticos

A Fundação Galp Energia, através de uma parceria com a Unidade de Negócio Gas&Power da Galp, pretendem aquecer o inverno das IPSS carenciadas dos distritos de Lisboa e de Setúbal.

Nesta vaga de inverno 2017 da Campanha Energia Solidária - Doações, as IPSS podem candidatar-se à oferta de dois esquentadores Vulcano, um termoacumulador Ariston Velis 80L e um fogão a gás Junex P299 X ST.

A oferta inclui a entrega e instalação dos equipamentos, levada a cabo por técnicos credenciados dos Serviços Galp Comfort da Galp.

A sua IPSS pode ser uma das contempladas, contribuindo para o conforto e bem-estar dos seus utentes!

Envie-nos a sua candidatura até 10 de fevereiro, preenchendo o formulário disponível no nosso site.