"É sempre bom voltar aos sítios onde deixámos a nossa marca" - Passados dois anos, voluntários Galp voltam à Serra do Açor para "colher" os frutos que ali plantaram em 2017 no começo da iniciativa Terra de Esperança
Proteção dos animais ganha lugar na final do Apps For Good - Primeiro regional do projeto Apps For Good realizou-se na ilha Terceira e elegeu a equipa SOS Animais para representar os Açores na final, que se realiza em Setembro
Energy Bootcamp 2019 - Fique a conhecer as soluções vencedoras das escolas portuguesas que participaram nos Projetos Educativos UP
Já é conhecido o vencedor Global Teacher Prize Portugal 2019 - Rui Correia arrecada o primeiro lugar com um projeto que usa a criatividade para captar e maximizar a atenção dos alunos
“O Mar Que nos Une” em exposição no World Press Photo 2019 - Fundação Galp apoia viagem fotográfica sobre os mares que unem Portugal, Espanha, Brasil, Moçambique e São Tomé e Príncipe
Unidos por Beira, recolha da Fundação Galp chega a Moçambique e Eswatini - <strong>Recolha de bens até 31 de maio.</strong><br> Após a recolha de bens de primeira necessidade organizada pela Fundação Galp nas instalações, postos e lojas Galp a nível nacional, a Fundação dinamiza agora uma recolha em dois países onde está presente, Moçambique e Eswatini. Em Moçambique os bens serão entregues à HELPO ONGD e à Cruz Vermelha, e em Eswatini, o parceiro é o Rotary International. A campanha "Vamos juntar energias pela Beira" estará vigente até dia 31 de maio e será possível entregar bens em 40 postos de abastecimento Galp.
Fundação Galp e Helpo inauguram Projeto Educar para o Futuro em Moçambique - A iniciativa, que arrancou em Fevereiro, pretende contribuir para a educação e desenvolvimento social de comunidades em Moçambique
Projetos Educativos UP 2019 Educar para o Futuro - Iniciativa Galp e Fundação: Projetos Educativos UP arrancaram dia 23 de Janeiro com uma sessão de esclarecimento aos voluntários
A energia solidária do natal. A nossa energia chega às crianças apoiadas pela Helpo. - #educarparaofuturo